segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pense!


Eu sei de coisas que não quero saber,
eu não entendo o que eu quero entender.
Seguindo o ritmo, a música não é mudada.
Mentes ingênuas, pois não enxergam nada.
Contando números, pois é o que importa pra eles (índice)...
Eu fiz de tudo ao mesmo tempo nada, até pensei que isso funcionava.

Não quero mais ir adiante, desse jeito não!
Quero viver! Chega de sobreviver!
Sinto raiva das falcatruas cometidas por eles, e não posso fazer nada,
além de sentar e assistir a este caos, com a esperança de tudo mudar...
O que mais me da raiva é que, tudo isso está à olho nu para todos, e todos
esperam pelo o próximo carnaval, pra saber qual escola de samba vai ganhar. Afinal, tudo aqui da em samba! Político rouba e coloca uma banda modinha pra disfarçar, e o povo por falta de cultura vota nele de novo.
Pare, pense, reflita e analise. Eu sei que não está escrito na testa deles, mas use seu senso, não aja por impulso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário