sábado, 1 de maio de 2010

A carta




Hoje é outra noite que passo acordado. Hoje é outra noite que novos problemas me perturbam e no meio desses problemas pensar em você é que me acalma um pouco, ou talvez, me confundo mais. Essa é uma “boa sensação ruim” de sobreviver ao amor suspeito. {...rsrs...}
Conversei com várias pessoas hoje, mas os problemas não me fugiam a cabeça.
É difícil a gente conversar, mas as poucas vezes que nos falamos e são muito poucas, parece que você surgi na hora certa, pois é a hora em que mais preciso falar com você. Quando estou triste com alguma coisa, tu me aparece sempre sorrindo, com aquele ar de que o mundo é perfeito... Não vejo teu sorriso, mas posso senti-lo. Basta tu me chamar de “meu amor” que o mundo e todos os problemas somem.
Sei que você é um acaso que surgiu em minha vida, mas um acaso que de alguma forma despertou um sentimento verdadeiro em mim. Sei também que esse sentimento vai ficar só pra mim. Sei que não vou ter como passá-lo através de carinho, diálogos cara a cara e brincadeiras sadias em que poderíamos nos beijar no final... E isso não é minha culpa nem sua também. É, talvez você tenha um pouco de culpa sim. Pois você é a culpada por ter entrado em minha vida e mexer forte no meu coração. Antes de me fazer sentir o que estou sentido, você deveria pensar bem nas conseqüências... Esse foi um ponto que realmente você errou.
Mas, te agradeço. Apesar de tudo, você me fez sentir o que eu nunca senti antes por alguém. Apesar do curto tempo que você reservou pra mim, sei e tenho plena consciência que é muito perto do tempo que você tem.
Ah, obrigado por você me dizer algumas verdades sobre mim, tipo, falar que sou egoísta {...rs...} jogar na cara que entro na guerra já derrotado {...rs...} tudo isso me fez refletir um pouco.
Comecei a escrever porque estou com alguns problemas e essa foi uma forma de tentar esquecer, nem que seja por esse momento. E veja você! Eles sumiram enquanto escrevia sobre você {...rs...} é por isso que ainda não te esqueci. De alguma forma você me completa. Mesmo com o óbvio mostrando que tudo não passa de um acaso.
Estou assim desde aquele domingo a tarde em que você me disse “será que é muito pedir pra sonhar comigo?” ah, pra que tu fez isso comigo em guria? {...rs...} ate hoje essas palavras não me saem da cabeça.

Bom, já desabafei, esqueci um problema que não me deixava dormir... Agora vou deitar, já são 03h26min.

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário