sábado, 1 de maio de 2010

Te espero





As conseqüências e os segundos vão passando sem você.
Eu não consigo! Eu não posso, eu ñ quero te esquecer.
Já me contaram essa historia em que o paraíso poderia ser real,
mas eu não acredito nessas coisas. Por favor, não me leve a mal.
Pois eu te espero, eu te peço do meu jeito, como eu quero,
vem pra mim de qualquer jeito que, eu te quero.

Procurei em mil razões entender o que é você.
Procurei, não encontrei e mesmo assim insisto.
Em muitas vezes eu falhei em tentar achar o meu lugar
E agora vejo que é pior, eu ñ consigo me achar!

Minhas forças e minhas armas escondem-se atrás de você.
Coisas mortas, cheias de raiva não quero mais saber.
Sabe? Um dia eu ate tentei, mas é impossível te esquecer.
O vento sopra o sol se esconde e não tenho você, mas
eu te espero, eu te peço do meu jeito, como eu quero,
vem pra mim de qualquer jeito que, eu te quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário