segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pensar na vida




Às vezes me pego pensando na vida, na minha vida, na vida que já vivi e na vida que ainda vou viver.

Pensar na vida que já vivi é fácil, pois lembro de muitos detalhes, coisas boas e coisas ruins, mas quando estou recordando as lembranças prefiro recordar só as coisas boas que me aconteceram e as pessoas legais que conheci até aqui, pessoas que me fizeram rir e até chorar, mas por motivos bons, até dou gargalhadas quando estou pensando em certos fatos passados. E é assim que penso na vida que já vivi.

Difícil é pensar na vida que ainda vou viver, se torna cada vez mais difícil quando novas portas se abrem para mim. À cada nova porta aberta mais questões, mais duvidas, mais dificuldade à cada oportunidade. Pior seria se não tivessem as oportunidades, aí não se poderia tentar e muito menos conseguir. Muitos caminhos estão surgindo em minha frente, com barreiras claro, mas sou verdadeiro em relatar, não estou me empenhando o Maximo possível, e isso é o que me deixa mais triste quando começo a pensar na vida. Por isso penso na vida que ainda vou viver com um pouco de imaginação. Só assim penso numa vida feliz e cheias de coisas boas à me acontecer. Penso, mas penso imaginando.




5 comentários:

  1. Pensar na vida que vai vier é projeto.
    E sem projeto, ninguém vive.
    Apenas ocupa espaço.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como eu sinto exatamente o mesmo. As vezes o incerto dá medo, pelo menos a mim dá e muito, por isso antes de tomar cada atitude imagino como pode ser cada caminho a ser escolhido . Nem sempre ajuda muito, mas não custa tentar né ?!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu pelo menos não gosto de recordar coisas tristes, levamos da vida lembranças alegres é isso que nos impulsiona a buscar nossos sonhos.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  4. Recordar só as lembranças boas, as más tbm devem ser lembradas para que não se repitam, mas admitir para se mesmo que não sem empenha ao máxima e ficar por isso mesmo isso não é comigo

    www.allersonblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pensar na vida as vezes é bom.pode relembrar as coisas...mas saber fazer um bom futuro é imaginar q depois de tudo vc vai lembrar novamente.e saber escolher as portas certas e não deixar passar pessoas especiais...

    ResponderExcluir